segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brasileiros conquistam quatro medalhas neste fim de semana em Quebec


Neste último sábado, dia 21 de agosto, os integrantes do projeto MTeenB participaram das provas do campeonato estadual de Quebec e do XC Sprint series, uma prova mais curta que é disputada em baterias qualificatórias.
Nícolas Sessler largou às 9:00 na categoria cadete faturou a 3ª posição no cross country. Mesmo largando praticamente na última fila desta categoria, Nicolas conseguiu ganhar posições logo na largada e somente foi superado pelo campeão canadense 2010 e pelo campeão de Quebec.
Já na prova de Sprint, Bruna Rafaela de Moura faturou a 2ª posição na categoria cadete e Jaqueline Leal de Borba chegou na 3ª colocação na categoria Minime (infanto-juvenil).
Luiz Henrique Cocuzzi fez uma excelente prova no Sprint e conquistou a 3ª colocação geral na categoria masculino formada por Junior, Sub23 e elite; impressionando os espectadores presentes.
Agora o próximo desafio será uma prova de 3 etapas no próximo fim de semana, o Raid Vélo Mag, onde os atletas enfrentarão uma prova de subida “up hill” na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto e duas provas de maratona nos dias 28 e 29 de agosto. Para maiores informações acesse o site do evento: Raid Velo Mag.
Atenciosamente,
Organização MTeenB

Nenhum comentário:

Postar um comentário